sábado, 27 de novembro de 2010

Sonhar, somente?

O-i galera! Então, depois de um breve atraso eu queria pedir desculpas pra todo mundo que fico esperando pelo post de quarta feira, mas aconteceu o seguinte: Quarta-feira, eu estava muito cansado, pois foi um dia tenso pra mim, então adiei, quinta eu fui tentar escrever já sem assunto em mente, logo deu errado (aqui é tudo premeditado, mermão!), adiei denovo, e sexta eu simplismente esqueci :p
Haha, que gatinho eu né? --' mas enfim, vamos começar.

O tema do post de hoje reflete justamente o que eu fiz, não digo intencionalmente para servir de desculpas, foi falha mesmo, mas que não pode e não deve acontecer mais. Aqui se trata de algo rotineiro que eu deveria fazer, onde algumas pessoas (aquelas que comentam) estariam esperando por algo, uma postagem. A questão é que de certa forma eu perdi o foco e deixei à desejar. Logo, se eu tivesse uma meta, por exemplo, 20 mil visitas mensais, esse erro implicaria em uma dificuldade para voltar à um ritmo eficaz para que essa busca obtivesse êxito.

A ligação entre isso e você ou eu mesmo é simples. Nossos sonhos, à partir do momento que os almejamos, independente de traçarmos um caminho para conquistá-lo, ele automaticamente se torna uma meta. E este caminho é o segredo para o sucesso, digo, um caminho que seja rigorosamente seguido em seus devidos trilhos.

Portanto, não faz sentido nos lamentarmos de algo não ter dado certo no final se falhamos durante o caminho, a culpa não é do destino, não integralmente. Não digo também que um desvio no caminho não é irremediável, ora também não se trata de simplismente voltar aos eixos, mas junto retomar o caminho perdido, tão como, se algo não deu certo talvez não estivesse na hora ou não seria perfeito que acontecesse.

É como muito se fala,"Deus escreve certo por linhas tortas", muito mais que "Para Deus nada é impossível", assim mantenha a fé, mantenha o foco, mantenha o empenho e sua hora irá chegar. Decolores!


Relembrando que nossa reunião de hoje acontecerá na Toca de Assis Masculina e será daqui a pouco, às 15h. Vamos fazer um lanche lá, portando levem um prato doce ou salgado. Se for levar refrigerante ele deve ser Diet.

Para maiores informações liguem:

3421-3702 (Tia Leiliane)
9623-1833 (Jhony)
9608-0471 (MaH)

domingo, 21 de novembro de 2010

Diga não à cena sem aplausos.

Arô vocêis! Olha, como a coisa aqui tem que ficar meio atemporal, nem vou falar muito desse domingo nublado que não chove (por ironia agora começou a chover, mas não vou apagar!), mas, enfim, estão todos bem? hehe.
Olha, depois de um sábado bastante atribulado (antes falei atripulado), passado este dia acordei com uma dor de cabeça, mas nada que estragasse o dia.
Então, antes que alguém toque no assunto este não vai ser o post das camisetas pois ainda não foi providenciado o scan, porém é provável que esteja ou no post de quarta-feira ou sexta-feira. Logo, é só acompanhar o blog e belezinha.

Bom, vou começar o post.

Então, fica meio complicado falar sobre o tema de hoje sem fazer referências, principalmente dentro do Decolores, que quando nos deparamos com as histórias de certas pessoas passamos à ter orgulho delas. Eu não achei um termo certo, necessário, mas vou definir de várias formas para que todos entendam: "O seu papel na Terra", "A sua colaboração para o mundo", "A sua Diferença", 'a "Herança" que você não deixa para seus filhos e sim para seus irmãos, todos!'

Deixado isto claro, eu queria mostrar à vocês o que refleti. Ouvimos falar que nossa moradia no céu é construída enquanto estamos na Terra. Estranhamente, eu associava o fato de ter que construir nossa casa no céu nos levasse à passar em branco na Terra, e então fazer parte de um censo comum. Claro, todos até quereríam (existe!) ir para o céu e pronto, mas se além disso pudéssemos deixar algo que acrescentasse ao mundo, seria extraordinário.

Então, eu descobri porque eu pensava assim. Era porque ultimamente, sim, nós vemos pessoas fazendo história, em destaque o que a mídia nos traz; invenções, criações, obras de arte, revoluções.

Há uma característica em comum sobre estas pessoas?

Não querendo banalizar mas, elas estão próximas de um perfil, em maioria - elas não parecem estar perto de Deus ou buscando ele.
Depois de um tempo eu analisei e esclareci que a história não é um período ou uma porção de tempo. História é o que abrange todo o espaço de tempo, no porém não é preciso ir muito longe para achar o que procurava. Achei nos santos a minha resposta!

Santos, seres humanos canonizados ou não pela igreja por terem sido reconhecidos como tendo feito algo de extraordinário ou tendo uma proximidade especial com Deus. Eles certamente estão no céu ou fazendo milagres por aí, leigo eu para dar esta resposta, mas, enquanto seres humanos eles deixaram suas marcas no mundo, à partir de suas atitudes. Buscar a santidade pode ser uma forma tão eficaz de revolucionar as coisas quanto inventar a cura de uma doença grave ou solucionar uma crise; pode ser a maneira além de informar à quem está por vir que você passou por aqui.
Não chegamos na Terra sabendo o que devemos fazer, como revolucionar. Todos temos um chamado, este não chega na mesma hora para todos, mas é o seu manual de contribuição. Você tem um chamado, acredite! Ele pode já ter vindo, pode estar implícito ou ainda está por vir. À partir daí cabe à você decidir se quer ou não ouví-lo e seguí-lo. São Paulo Apóstolo, rogai por nós!

Isso é tudo pessoal, DECOLORES!


Então, gostaria de saber se alguém tem alguma reivindicação ou reclamação. No caso é só postar como comentário (hihi!). Queria mandar um beijão pra minha colega interiorana Pâmela Tel, a Tel. Também queria me desculpar por você sabe o quê, agente não precisa ficar comentando assim né?! Queria mandar outro beijo pra Tibia Lélian e somente. Adios Muchachos!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E quando o tempo merece um tempo...


Olá minha gente decoloridamente linda, hihi (bando de coloridos, sem preconceito). Denovo postando aqui, ainda dentro da minha meta que é postar de dois em dois dias, pra não ficar banal, hehe; então, comentários à parte, você está lendo o comecinho do post, louco para chegar no final para enfim iniciar sua reflexão e fazer um comentário daqueles pertinentes. Sinto, você completou 15% da sua leitura, mas anime-se! À partir daqui as coisas só ficam mais interessantes.

A questão em si, é que a ansiedade é, talvez um defeito, talvez virtude que muitos de nós carregamos. É um sentimento que nos deixa com reações distintas, mas em comum, involuntárias; uns ficam comendo os dedos, outros com cara de bobo, outro desmaiados [parabéns, você perdeu o desfecho (y) ]. Enfim, pode ser bem intenso dependendo do que se espera.
Geralmente quanto maiores nossas expectativas mais tempo parece demorar para que algo aconteça, o que nos deixa um tanto irritados ou frustrados. A verdade é que isso é perfeitamente natural, psicológico e deve ser respeitado. O tempo em si deve ser respeitado, o novo tão quanto o velho.
O ser humano vive tentando burlar a ordem natural das coisas. Exemplo muito claro disso são as cirurgias plásticas com fins estéticos, carteiras de identidade falsificadas (hihi), dentre outros.
O tempo, ora achamos-no rápido demais, ora lento demasiadamente. Isso remete perfeitamente como nunca estamos satisfeitos integralmente com o que Deus nos oferece.
Embora talvez se consiga obter êxito em uma dessas experiências sobre modificar a cronologia natural das coisas, nunca isso chegará à perfeição de algo espontâneo, ocorrido sem intervenção nenhuma.
Acredite, as coisas em seu tempo normal, designadas por Deus são muito mais prazerosas.
Ansiedade, se tratada como virtude, seria algo que serviria simplismente para termos uma expectativa sobre tal acontecimento de forma que não perdêssemos o interesse por este.

Parabéns, você está quase no final, só espero que não tenha perdido o foco, achado um parabéns no texto e perdido o conteúdo essencial desse post. Então, eu, muito legal, sintetizarei para você se for o caso.


É isso ae, DECOLORES!

Não deixem de comentar, muita gente anda deixando à desejar, haha. Bjos à todos, um abraço especial aos manocles do Décimo Quinto (the best), não desdenhando dos outros, só realidade. Adios mi ninõs!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Finalmente!

Depois de cinco gerações o blog do decolores finalmente volta à ter uma atualização. Isso pelo fato
de que eu, o novo postador secreto tinha certo receio de postar aqui. Bom, agora estamos aqui né?
Vamos lá!
Como este é meu primeiro post aqui, eu não tinha muita idéia sobre o que postar (imagina nos próximos), logo, falarei de um assunto que talvez esteja 'batido' ou seja um pouco peculiar: Confiança.

É muito difícil, na correria que vivemos, parar para refletir sobre qualquer coisa. Temos o nosso grupo que sempre nos leva à reflexões sobre distintos temas e isso é bom, hihi. Mas, agora eu quero que você pare e pense:

Quantas pessoas realmente confiam e botam fé em você?

Talvez você comece pela sua mãe, seu pai e talvez reflita e pense que definitivamente apenas seu cachorro confia plenamente em você. Embora este termo, confiança, seja relativo e quase nunca vai ser igual, acredite, uma galera confia em você.
Agora você pensa:

"Nossa, tudo isso é tão bonito, um monte de gente deve confiar em mim, mas para isso, eu já fiz por onde?"

Não necessariamente. Não é à toa que existe o termo decepção para ser usado quando frustramos alguém que de alguma forma confiara em mim, ou você. Às vezes deixamos à desejar em algumas coisas, nem sempre propositalmente, mas que aconteceu. Nem sempre somos responsáveis o suficiente para cumprir tudo o que prometemos, as coisas ficam pendentes, o tempo vai rolando, então repentinamente a confiança de alguém por você se esgota e isso pode magoar, tanto você quanto o confiante.

Eu, você, todos falham, só Deus que não!
Existe um porque que você nunca vai decepcionar Jesus: É porque ele te conhece mais do que você
mesmo ou qualquer outro. Quanto mais as pessoas nos conhecem elas sabem onde podemos chegar e quanto elas podem confiar em nós. Deus tem a confiança sob medida em você, logo você também não pode surpreendê-lo.

Mas sim, você pode surpreender as outras pessoas que confiam em você.
Se você está sentado lendo isto entenda este momento como o ponto de partida para as boas surpresas que você pode proporcionar à qualquer um. É desta forma que se acrescenta confiança numa relação, além de ampliar a sua porta-de-entrada no céu. Jesus confia em você e sabe que você pode mais e que as suas ações irão servir para a construção de mundo melhor!

Desperte, Alucine, Reinvente-se!

Ahhhh, gostaram da nova versão do brog?
kkk, eu mesmo que fiz, e foi com carinho!
Peço desculpas à todo mundo pela demora já que adquiri esta responsabilidade de cuidar do blog à algum tempo. Mas, como é possível se redimir (IAHSIUASHUI), estamos ae indo à ativa!
Então, a versão nova do Blog, eu batizei de Euricíde mode (não sei de onde arrumei esse nome lindo)
mas, faz uma breeeeeeeeeve alusão a muié que eu tenho como exemplo à ser seguido! Te amo fia!
Então é isso!

Decolores